segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Simpatizantes da candidatura de Marina Silva, fazem festa de recepção no aeroporto de Rio Branco




Ray Melo



A senadora Marina Silva (sem partido), teve uma grande surpresa, no domingo, 23, na sua chegada ao aeroporto de Rio Branco. Centenas de simpatizante de sua candidatura, e militantes do Partido Verde (PV), esperavam a senadora no saguão de desembarque e estacionamento, do Aeroporto Internacional Plácido de Castro, em Rio Branco.



A senadora, visivelmente emocionada, chorou e agradeceu os presentes, que entregaram flores e pediram a Marina Silva, para aceitar a candidatura a Presidência da República, oferecida pelo PV, sigla que espera a filiação da ex-ministra, seja oficializada até 30 de outubro.



Os integrantes da Executiva Nacional do PV deixaram por conta de Marina Silva, a escolha das pessoas que trabalharão nas propostas do projeto de governo do Partido. Os nove indicados pela senadora integrarão a executiva da sigla, ficando responsável pelo assessoramento direto da candidatura da senadora.



Muitas pessoas que ocupam cargos de confiança na administração petista no Acre, estavam na recepção de Marina, uma prova que o ex-governador Jorge Viana, estava errado ao afirmar que a ex-ministra, não dividiria o Partido dos Trabalhadores no Estado.



O barulho que Jorge Viana, acreditava que Marina, não faria, já começou. Até mesmo a viúva de Chico Mendes, Ilzamar Mendes, fez parte da comissão de recepção da senadora. Resta saber se o PT, no Acre, continuará usando o nome de Chico Mendes, nas próximas campanhas.

Nenhum comentário: