sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ESSA É BOA "Tocando fogo no circo"



Até que enfim a colunista social Jocely Abreu encontrou alguém a altura dela em antipatia - o empresário Marcos Frota, dono do Grande Circo Popular do Brasil, que cumpre temporada em Rio Branco.

Jocely faz um programa na TV e chegou com cara de fanzoca diante do ex-ator. Ele aproveitou para deitar e rolar.

- Ruth, você é uma mulher do Rio de Janeiro, de São Paulo, e não dessa bosta - teria dito Frota a uma funcionária do circo, referindo-se ao Acre, segundo relato no blog da colunista.
Desde que chegou ao Acre, Marcos Frota tenta convencer o secretário Cassiano Marques (o careca da foto), de Turismo, a conduzí-lo para audiência com Binho Marques, que é o governador "dessa bosta" no extremo-oeste do país.

Frota e o governo já se declararam parceiros (leia) em projetos relacionados a circo.

Tá rindo de quê, Jocely?

Marcos Frota agora deve uma explicação antes que algum acreano maluco resolva tocar fogo no circo dele. O blog está aberto, sem cobrança de ingresso.

Leia mais sobre a trombadada dos antipáticos no Blog da Jô.

◙ Atualização às 9h45 de sexta-feira 10: Vamos torcer para não acabar em pizza a promessa de exibição na TV das imagens de Marcos Frota fazendo obscenidades com o microfone do programa Geração Gazeta. Recebi da simpatíssima Jocely Abreu a seguinte mensagem:

- Adorei você ter postado no seu blog o episódio do Sr. Marcos Frota. Ao menos lhe chamou atenção diante de tanta coisa mais importante que você deve ter pra divulgar, caro colega. Só quero dizer aos seus "ouvintes" que o Altino Machado esqueceu de avisar que a fotinha minha com o sr. Marcos Frota é montagem. Mas aproveito para vender meu peixe: assistam segunda-feira a segunda parte da historinha no Geração Gazeta! Abraços, simpático Altino - um apaixonado pelo Acre!

Leiam mais no Blog da Jô o relato dela sobre o pedido de desculpas gravado por Marcos Frota na TV Gazeta. Prova que o antipático falou mesmo aquele "montinho". Resta saber se o senador Tião Viana vai destinar emenda ao orçamento (veja) para inflar o circo e se o empresário será recebido pelo governador Binho Marques.

Nenhum comentário: